As opiniões deles e delas

25-01-2010 15:36

"Um encontro tem 200 pontos para disputar e há jogos mais importantes do que outros." - comentou Gonsalez, ao referir-se à jogada do ponto de set do quarto parcial, quando o juiz de linha cantou fora uma direita a Roddick e Gonsalez encontrava-se por perto para ripostar. "Disse-lhe (ao juiz de cadeira) que lhe teria chegado, mas ele respondeu-me que para ele era uma pancada ganhadora" - disse Gonsalez. "Tudo está mais claro." - continuou Gonsalez, que não quis provocar polémica, 'el ojo de Halcón', não tem nada de esquisito. Agora há que aproveitar as coisas boas, analisar as más e seguir adiante.

"Uso roupa interior da mesma cor da pele." - esclareceu Venus na sua página do 'twitter'. "A minha roupa para o Australia Open foi um dos meus melhores desenhos da história." - explicou Venus, cuja controvérsia na internet foi tão grande, que levou à intervenção da sua irmã mais velha, que veio desmentir os factos de que Venus era acusada.

"Não sei o que fazer, mas qualquer movimento que faça, causa-me dor. Não sei como vou fazer as minhas malas, terei que pedir ajuda à minha equipa." -declarou a russa Dinara Safina.

"Fiz o trabalho que me competia, vou viver um momento, em que tenho de jogar ao melhor nível. Contra Murray, será um encontro em que terei de jogar o máximo e fazê-lo bem. As suas qualidades saltam à vista, responde praticamente a todos os golpes, serve bem, pode jogar defensivo ou atacante, porque tem uma boa mão." - revelou Rafael Nadal aos jornalistas, na previsão do seu encontro com Murray.

—————

Voltar