
Bethanie Mattek-Sands dá show em Madrid
05-05-2011 18:55
Madri (Espanha) - Definitivamente a fase das duas finalistas de Roland Garros no ano passado não é das melhores. Nesta quinta-feira, a australiana Samantha Stosur e a italiana Francesca Schiavone decepcionaram e não confirmaram a condição de cabeça de chave, caindo nas oitavas de final do Premier de Madri.
Primeira a entrar em quadra, Stosur, quinta favorita, parou na ascendente russa Anastasia Pavlyuchenkova, que depois de perder os dois confrontos anteriores conquistou sua primeira vitória sobre a australiana, com parciais de 7/6 (7-4) e 6/3, em 1h37 de confronto. Agora, a atleta de 19 anos vai encarar a alemã Julia Goerges, responsável por tirar a dinamarquesa Caroline Wozniacki.
Atual campeã no saibro parisiense e cabeça de chave número 3 na Caixa Mágica, a italiana confirmou sua má fase após atingir as quartas de final no Aberto da Austrália, não conseguindo vencer mais do que duas partidas seguidas nos seis torneios que disputou desde então. Em Madri, Schiavone foi surpreendida pela norte-americana Bethanie Mattek-Sands em sets diretos, com parciais de 7/6 (7-5) e 6/3, em 1h34.
Nas quartas, a excêntrica norte-americana terá pela frente a chinesa Na Li, que também superou uma italiana para avançar no torneio. A sexta pré-classificada despachou de virara a embalada Roberta Vinci, campeã em Barcelona na semana passada, parciais de 2/6, 6/2 e 6/1, após 1h33 de partida.
(in tenisbrasil)
Tags:
—————