Capitão sérvio reclama contra juízes de linha

05-12-2010 14:20

 

Belgrado (Sérvia) - O capitão sérvio Bogdan Obradovic lançou toda sua ira contra os juízes de linha e os chamou de "antipatriotas" depois que a França venceu a partida de duplas deste sábado e abriu vantagem de 2 a 1 na final da Copa Davis. Agora o time da casa precisa vencer os dois jogos do domingo para conseguir o título inédito.

“Nós não estamos pedindo para que eles roubem em nosso favor, mas alguns deles estavam horríveis hoje (sábado), fazendo chamadas erradas em momentos cruciais de partida”, reclamou Obradovic logo após a derrota sérvia nas duplas, em virada espetacular dos franceses, que haviam perdido os dois primeiros sets.

“Eles pareciam uma força obscura e sua falta de patriotismo foi surpreendente. Se eles sentem algo pelo país deles, deveriam esperar mais um segundo pra tomar as decisões certas nas marcações”, bradou o capitão sérvio contra os juízes de linha. “Estamos totalmente conscientes de que eles estão tentando construir uma carreira junto a ITF. Não vamos ficar em seu caminho, mas eles devem lembrar que só estão aqui porque o tênis sérvio tornou-se uma potência”.

O sérvio Viktor Troicki, que jogou ao lado de Nenad Zimonjic na derrota de virada com parciais de 3/6, 6/7 (3-7), 6/4, 7/5 e 6/4, também mostrou sua ira com os juízes. "Em alguns momentos pensei que os juízes eram franceses e nós estávamos jogando em Paris", ironizou

(in tenisbrasil)

—————

Voltar



Crie o seu site grátis Webnode