Declarações de Nadal, Cilic, Roddick e Henin

26-01-2010 14:35

"Eu não sabia se, caso continuasse a jogar, podia piorar ainda mais. Então, pensei para mim mesmo, que não iria repetir o erro do ano passado : eu vou ao limite, mas nunca mais o vou ultrapassar." - Rafael Nadal comentando os famigerados problemas nos joelhos. "Para mim isto é decepcionante. É impossível saber quanto tempo durará a paragem, Faz meia hora que parei de jogar. De qualquer modo, estou confiante de que não precisarei de tanto tempo, como da última vez." - disse Nadal, que não quis fazer mais previsões.

"Posso jogar mais 5 sets, porque não? Para mim não me importa muito o jogo contra ele (Murray), o problema é que ele me vai sacar mais energia e vamos ver se eu consigo sobreviver." - ironizou Cilic, que terminou o encontro contra Roddick, completamente exausto.

"Nunca pensei em desistir do encontro. O fisioterapeuta, disse que eu tinha algo no braço, ombro, e que passava para os dedos e que eu iria ficar muito preocupado. Perguntei-lhe se havia algum risco, mas ele pensava que não, então era só uma questão de continuar, eu não sabia o que poderia acontecer, mas fui seguindo." - admitiu Andy Roddick, que sentiu problemas fisicos, na derrota frente a Cilic.

"Ele (Cilic) consegue ficar bem junto de nós. Diferente dos outros jovens que variam muito na parte emocional, ele fica no jogo, e bate firme na bola, não fica muito atrás da linha de final e isso faz com que não possa ser muito deslocado. Ele foi o mesmo quando ganhou e perdeu os dois sets. Ele tem muita coisa boa no jogo dele, e parece ser muito trabalhador." - Roddick, nos elogios ao nível de jogo de Cilic.

"É mais do que eu esperava. O sonho do título continua." disse Justine Henin.

—————

Voltar