Destaque das melhores declarações do Australia Open

21-01-2010 11:54

"Neste Australia Open, Justine Henin é o Joker do baralho." - declarações de Michael Gleason, do jornal australiano "The Age"

"Foi um grande duelo. No fim, nervosa, foi realmente duro fechar o jogo, mas consegui e estou feliz. Vim para este torneio tentando reconstruir a minha confiança, e consegui." - Justine Henin

"Estou exausta, foi muito tenso. No fim era só uma questão de nervos. Tive match point em Brisbane e não aproveitei, desta vez, converti. Estou muito feliz por voltar a jogar a este nível, depois de apenas um torneio. O público apoiou-me muito, foi uma noite especial." - Henin

"É dificil classificar (a derrota em 5 sets), mas no momento dói muito. Recebi muitas mensagens lá de casa. Sinto-me mal, por eles me terem visto e os ter decepcionado.Felizmente, continuarão sendo meus amigos, o que me vai ajudar depois de eu parar de me martirizar por alguns dias." - comentou Blake, depois de perder a batalha com Del Potro.

"Desculpem pelos meus protestos, colegas. Tomara que as crianças já estivessem na cama quando discuti." - Roddick pede desculpas pela discussão com o árbitro de cadeira no jogo com Bellucci.

"Não sinto pressão nenhuma ao jogar contra ela. Acho interessante enfrentar alguém como ela, uma grande tenista. Pode-se aprender muito e melhorar o seu jogo. Preciso deste tipo de adversárias para elevar o meu nível de jogo. Então, é optimo que ela esteja de volta ao circuito" - Dementieva, após o grande duelo com Henin na 2ª ronda.

"Sinto-me bem, gosto da minha vida. Sinto-me sortudo por estar onde estou. Trabalho no meu hobby. Não é toda a gente que pode dizer isso. Então, sou uma pessoa de sorte." - Nadal do que pensa sobre o comentário de Davydenko, de não querer ser famoso como ele e Federer.

"Não tenho de provar nada a ninguém. Mas é bom provar a mim mesma, que mereço estar no quadro principal. Não sinto nenhum prazer de revanche contra ninguém." - Wickmayer, negando ter ressentimentos contra a organização, que não lhe deu um convite.

"Um pouco. Mas posso jogar." - Del Potro confirma que ainda sente dores no pulso.

 

—————

Voltar