Fed Cup 2013: Itália campeã

03-11-2013 11:38

Cagliari (Itália): Itália venceu a Fed Cup 2013 BNP Paribas. O título ficou definido após a vitória de Sara Errani sobre Alisa Kleybanova (6/1, 6/1) no primeiro singular deste domingo.

No. 7 WTA, Errani levou apenas 59 minutos para selar o quarto titulo da Fed Cup coroa para os anfitriões , enquanto ela assumiu o controle total da partida contra Kleybanova .

Errani enfrentou apenas dois break point num jogo frente á 183 do ranking WTA. A italiana afirmou : "Estamos muito felizes. Foi uma semana muito boa para nós. Estou feliz com a forma como joguei hoje.

"Eu sei Alisa , ela é uma grande jogadora , assim com muita tensão cada ponto é importante para nós, e não foi fácil o objetivo, eu estou realmente feliz . Eu estava focada em todos os pontos houve tensão , há um monte de gente aqui e isso significa muito para nós. "

O capitão italiano Corrado Barazzutti disse: "Eu estou muito feliz porque elas mereceram ganhar esta Copa do Fed . É algo inacreditável. Porque esta é a quarta vez que a Itália ganhou a Fed Cup . É realmente um grande sucesso para a equipa. "

—————

Voltar