O que eles e elas dizem

23-01-2010 13:02

"Sou muito supersticiosa com as minhas rotinas,  e sigo-as todos os dias. É por isso que estou confusa, por isto ter acontecido. Comi a mesma coisa, dormi igual, tudo a mesma coisa. Não sei o que pode ter sido." - afirmou a confusa Clijsters.

"Porque somos russos. Russos usam sempre só dinheiro, ao contrário de vocês, que também tem cartão de crédito." - explicou aos jornalistas Davidenko.

"Por um lado é bom para o público e para a TV, é isso o que querem, mais diversão. Jogos nocturnos emocionam os fans e são espectáculo. Compreendo perfeitamente isso. Por outro lado, pelo lado de Tomic, talvez tenha tido muita pressão. Ele está habituado a jogar de dia e podemos compreender isso bem." - Djokovic dá a sua opinião às criticas do jovem australiano referente ao horário do seu jogo com Cilic.

" O que acho que aconteceu com o meu serviço, é que me precipito. Quando estou entusiasmada, e com ritmo, quero continuar assim, quero servir bem e ao quero gerir o tempo, e falho. Aperto demais a bola, em vez de relaxar. Tenho de trabalhar mais isso." - Ivanovic fala de um problema no seu serviço. 

—————

Voltar