As lesões dos Top 10, agora Soderling

11-04-2010 15:27

Chovem as lesões no circuito mundial no inicio de temporada e agora é Robin Soderling que não escapa à epidemia. Os joelhos de Nadal, os pulsos de Del Potro e Davydenko, o joelho de Simon, a mão de Monfils, são as exigências dos esforços de uma competição muito dura. Acresce a passagem de umas superfícies para outras sem transições de torneio para torneio. O sueco, que vê chegar o momento da defesa dos seus pontos de RG, sofre de uma lesão no joelho direito que contraiu no Masters 1000 Miami.

"Tenho problemas no joelho depois de Miami e ainda cheguei a jogar com estes problemas. Fui avisado pelo meu médico, depois de efectuar exames, que devia renunciar a Monte Carlo. É uma decisão que destestarei tomar devido a ser um dos meus torneios favoritos. Vou ver como a situação vai evoluir esta semana, com repouso e tratamentos, esperando poder fazer o meu regresso no torneio de Barcelona", disse Robin Soderling aos jornalistas. Esta é uma lesão que vêm num momento muito pouco oportuno, principalmente agora que tinha muitas cartas para jogar, nas semanas que aí vêm.

—————

Voltar