ATP New Haven, USA - Apesar da vitória Blake quer parar

25-08-2010 12:24

Aos 30 anos, nem a vitória arrasadora na estreia do ATP 250 de New Haven animou o norte-americano James Blake. Depois de ganhar em 35' ao espanhol Pere Riba-Madrid por 6/0 e 6/1, o ex-número 4 do mundo afirma que quer parar de jogar pelo menos durante algum tempo após o US Open. Por mais que pareça que jogar pares é fácil, é muito desgastante para o corpo. Não vou fazer isso. Esse é o meu problema. Todas as vezes que eu tentei descansar no passado, estava sempre fazendo outras coisas, como levantar pesos e fazer exercicios abdominais na piscina.Talvez ele (corpo) me esteja a dizer que chegou a hora de fazer um grande paragem. Eu não tenho férias de verdade há 5 ou 6 anos. chegou a hora de guardar a raquete por um tempo. Vejo jogadores que fazem isso sempre. Mas eu nunca consegui. Estou sempre com vontade de regressar aos courts. Depois do US Open vou ver como estará a minha cabeça e o corpo depois de tudo isso, afirmou James Blake. 

—————

Voltar