As opiniões dos vencedores e vencidos

22-01-2010 13:16

"Estamos a falar da minha vida. Esta é a minha primeira experiência desta maneira com a imprensa." - Davydenko, notando o tom diferente das perguntas dos jornalistas.

"Se beber só vodka, vou directo para a cama com sono." - Davydenko, a responder a perguntas de carácter pessoal, a jornalistas provocadores.

"Tenho de imaginar que me apoiam. Claro, sei que o meu nome não é "Lleyton" nem "Hewitt" e não sou australiano, mas é preciso olhar em frente e fazer o nosso jogo." - Donald Young sobre como enfrentar as claques.

"Estou muito contente de ver Henin de volta e dando-se bem, é uma boa tenista e uma guerreira. Ela traz soluções completamente diferentes para o jogo. Claro que é divertido ter a Kim de volta e a sua vitória no US Open é estupenda. É optimo ter estas jogadoras de volta. - Serena sobre as fortes adversárias belgas de volta às competições.

"É ridículo! Aponte um desporto, em que se jogue até à uma ou duas da manhã, a não ser este. Se tivesse jogado de dia, teria tido mais possibilidades." - Tomic, qualifer australiano de 17 anos, eliminado por Cilic num duelo em 5 sets.

"O meu plano consiste em consiste em conseguir executar e aplicar o meu jogo. Claro, é importante saber como a adversária joga. Nos 5 minutos de aquecimento, calculo rapidamente o que fazer e tenho de ser perspicaz a esse respeito." - Venus conta aos perplexos jornalistas como elabora a sua táctica.

"Eu estava completamente desatenta e não estava sentindo as bolas. Por outro lado, a minha rival era boa, mas eu cometi tantos erros que realmente não precisou de se esforçar muito. Perder assim, é algo que ninguém quer que aconteça com frequência. Só que neste desporto tudo pode acontecer. Não sei o que é mais frustante, ser derrotada desta maneira ou perder quando se está a jogar o melhor ténis." - explicou Kim Clijters aos jornalistas.

—————

Voltar