Andy Murray decepciona completamente

03-11-2010 19:17

 

Valência (Espanha) - Vindo do título no Masters 1000 de Xangai, o britânico Andy Murray não manteve o embalo e decepcionou em Valência, caindo logo na segunda rodada. O atual campeão falhou na defesa do título, caindo na segunda rodada frente ao argentino Juan Monaco após batalha de três sets, com parciais de 6/2, 3/6 e 6/2, em 2h11.

Atual 25 do mundo, o argentino além de devolver a derrota recente, nas semifinais de Xangai, igualou os confrontos contra Murray, agora com duas vitórias para cada lado. Monaco constou com o fraco desempenho nos serviços do escocês, que anotou quatro duplas faltas e só faturou 53% dos pontos disputados quando colocava a bola em jogo.

Depois de perder o primeiro set com duas quebras do argentino, Murray esboçou reação na parcial seguinte, quando conseguiu melhorar o rendimento no saque. Contudo, no terceiro set a história foi semelhante ao do primeiro, com o tenista de Dunblane sacando muito mal, e Monaco aproveitou para concretizar os dois break-points que teve a seu favor, fechando a partida.

Nas quartas de final, Monaco vai enfrentar o vencedor do confronto entre os espanhóis Marcel Granollers e o convidado Pablo Andujar. Se contra Andujar o duelo seria inédito, contra Granollers o argentino defende a invencibilidade da única partida em que se enfrentaram, nas quartas de final na Varsóvia, em 2008.

(in tenisbrasil)

—————

Voltar