As frases deles e delas

24-01-2010 15:57

"Acho que é uma coisa da maturidade. Tenho de me concentrar bem nos jogos. Não mudou muito o meu jogo." - Murray, Nº 1 britânico.

"Quando enfrentei Kim (IClijsters), antes de entrar em campo disse que era tudo ou nada, que teria de dar tudo e assim fiz. A mesma coisa aconteceu hoje. Se continuar asim, posso ir longe." - Petrova, confiante, depois de eliminar a compatriota Kuznetsova.

"Não é o fim do mundo perder um jogo porque a vida continua. Há tantas coisas lindas e maravilhosas para fazer além de jogar. Aprendi a lidar com as derrotas e a manter a motivação sempre elevada. Por isso, sinto-me um pouco mais descontraída." - Petrova.

"Sem dúvida, não foi o melhor horário para mim, mas isso não é desculpa. Tive todas as oportunidades de ganhar hoje, só que não as aproveitei." - Kuznetsova fez o segundo jogo do campo, depois de ter ido dormir às 4 da manhã de sábado, acordado às 9 e jogando pares mais tarde.

"No ano passado foi o meu primeiro ano sozinha. Havia muitas coisas que não entendia ou conhecia e não foi fácil. Acho que neste segundo ano, estou mais habituada." - Jie Zheng sobre ter deixado o regime estatal desportivo chinês.

    

—————

Voltar