As melhores frases do US Open de ontem

03-09-2011 15:58

 

"Perder não é legal para ninguém, porque trabalhamos para vencer. Nós não trabalhamos para tentar perder. Então quando encaramos uma posição onde podemos vencer e não conseguimos, é complicado aceitar", declarou Sharapova após a derrota para Pennetta.

"Estava muito nervosa e comecei a tremer. Mas tentei me manter concentrada e não pensar no placar. Acho que é uma das maiores vitórias da minha carreira e será assim para sempre", refletiu Pennetta sobre a maior surpresa do dia em Nova York.

"As pessoas se lembram do último dia quando você está com o troféu [alusão ao título do US Open], quando você joga de forma fantástica na decisão, mas para chegar a esse momento nem tudo são rosas", disse Nadal sobre não estar ainda em plena forma técnica.

 

"Não joguei bem, estava me mexendo muito mal e isso não é bom para o meu jogo. Foi uma partida dura e, se jogar como fiz hoje, vou embora para casa", desabafou Murray sobre ter saído de uma situação de dois sets abaixo nessa sexta-feira.

"É estranho quando a dor aparece à noite quando deito na cama, mas alguma coisa foi para o lugar errado e acordei com muita dor. É difícil me manter focado estando numa situação física como essa", afirmou Haase sobre a lesão nas costas que o atrapalhou diante de Murray.

—————

Voltar