Cantanhede Ladies Open 2011 - Resumo do dia

03-06-2011 18:01

MAGALI DE LATTRE
NAS MEIAS-FINAIS

 
AS TRÊS PRIMEIRAS CABEÇAS-DE-SÉRIE QUALIFICAM-SE PARA AS MEIAS-FINAIS

Magali De Lattre qualificou-se hoje (sexta-feira) para as meias-finais do Cantanhede Ladies Open, torneio internacional feminino de 10 mil dólares em prémios (6.996 euros), a contar para o ‘ranking’ mundial, que o Clube Escola de Ténis de Cantanhede organiza com alto patrocínio da Câmara Municipal de Cantanhede.
 
Primeira cabeça-de-série, Magali De Lattre continua sem perder qualquer ‘set’ e derrotou por 7-5 e 6-4 a polaca Sylvia Zagorska, desforrando-se da do desaire que esta mesma jogadora lhe impusera ontem (quinta-feira) nas meias-finais de pares.
 
Nas meias-finais de amanhã, Magali De Lattre defronta a terceira cabeça-de-série, a francesa Constance Sibille, que nas duas primeiras rondas eliminou jogadoras portuguesas, Margarida Moura por 6-0 e 6-0, e Joana Vale Costa por 6-0, 5-7 e 6-3.
 
Hoje, nos quartos-de-final, Constance Sibille afastou a quinta cabeça-de-série, a americana Danielle Mills, por 6-0 e 6-1.
 
As três primeiras cabeças-de-série qualificaram-se para as meias-finais, o que garante desde logo um elevado nível no fim-de-semana, dado que a venezuelana Andrea Gamiz, a segunda pré-designada, vergou a norueguesa Emma Flood, a sétima tenista da prova, por 6-2 e 6-0.
 
Neste momento joga-se o último encontro dos quartos-de-final entre a portuguesa Rita Vilaça, ‘wild card’, e a mexicana Ximena Hermoso, a quarta cabeça-de-série. (Rita cedeu 0/6, 4/6)
 
Nas meias-finais de amanhã Magali De Lattre defronta Constance Sibille às 14:00 horaws, enquanto a final de pares está marcada para as 16:00 horas entre as duplas Natalia Siedliska/Sylvia Zagorska (Polónia) e Danielle Mills/Kayla Rizzolo (Estados Unidos).
 
O III Cantanhede Ladies Open tem como juiz-árbitro o português Marco Romão e como director de torneio Arnaldo de Carvalho.

GABINETE DE IMPRENSA
DO CANTANHEDE LADIES OPEN

Hugo Ribeiro

 

—————

Voltar