Cantanhede Ladies Open 2011 - Resumo do dia
04-06-2011 19:27
MAGALI DE LATTRE
NA FINAL
A PORTUGUESA PERSEGUE O 8º TÍTULO INTERNACIONAL DA SUA CARREIRA E O PRIMEIRO SOBRE RELVA SINTÉTICA, FRENTE À VENEZUELANA ANDREA GAMIZ, NA PRESENÇA DO CÔNSUL DO SEU PAÍS
Magali De Lattre qualificou-se hoje (sábado) para a final do Cantanhede Ladies Open, torneio internacional feminino de 10 mil dólares em prémios (6.996 euros), a contar para o ‘ranking’ mundial, que o Clube Escola de Ténis de Cantanhede organiza até amanhã (domingo) com alto patrocínio da Câmara Municipal de Cantanhede.
Primeira cabeça-de-série, Magali De Lattre continua sem perder qualquer ‘set’ e derrotou por 7-5 e 6-4 a terceira cabeça-de-série, a francesa Constance Sibille.
Foram exactamente os mesmos parciais do seu triunfo nos quartos-de-final, um dia antes, frente à polaca Sylvia Zagorska.
A jogadora da selecção nacional da Fed Cup desforrou, assim, os desaires sofridos diante Sibille por Margarida Moura (6-0 e 6-0) e Joana Vale Costa (6-0, 5-7 e 6-3).
Na final de amanhã, marcada para as 15:00 horas, Magali De Lattre vai defrontar a venezuelana Andrea Gamiz, a segunda cabeça-de-série, que hoje bateu a quarta pré-designada, a mexicana Ximena Hermoso, por 6-3 e 7-5.
A final terá nas bancadas o cônsul da Venezuela, Edison Sánchez, um fã de ténis, que contactou a organização da prova para confirmar a sua presença.
A ex-campeã nacional Magali De Lattre persegue o seu oitavo título internacional em torneios a contar para o 'ranking' mundial, mas apenas o primeiro em 'courts' de relva sintética e o primeiro na época de 2011.
GABINETE DE IMPRENSA
DO CANTANHEDE LADIES OPEN
Hugo Ribeiro
Tags:
—————