Challenger S. Paulo, BRA - Finais adiadas devido à chuva

30-10-2010 19:18

 

São Paulo (SP) - Não houve tempo sequer para um bate-bola completo. Com os dois jogadores em quadra e diante de grande expectativa, a chuva voltou a cair sobre a Sociedade Harmonia de Tênis e a final da etapa brasileira da Copa Petrobras sequer começou. Às 14h55, os jogadores foram novamente para o vestiário para frustração da torcida.

O atraso é provocado por  uma frente fria que provoca chuva na cidade de São Paulo neste sábado. Isso provocou atraso na programação. A final de duplas deveria ter início às 11h30, porém a partida não pôde ser iniciada como o previsto. O mineiro André Sá e o gaúcho Franco Ferreiro buscam o título diante do português Rui Machado e do espanhol Daniel Muñoz de la Nava.

A decisão de simples entre Thomaz Bellucci e Marcos Daniel, prevista para 13h30, foi remarcada para 14h30, mas demorou para entrar em quadra e, quandoos dois tenistas se aqueciam para o início do jogo, a chuva voltou.

Se não houver condições de realizar os jogos no Harmonia neste sábado, a organização já obteve sinal verde para realizar as partidas no domingo de eleições

(in tenisbrasil)

—————

Voltar