Chuva volta a prejudicar jogos em São Paulo (em actualização - 20:28H)

04-01-2011 17:38

 

Por João Neto, direto de São Paulo - A vida dos tenistas no Aberto de São Paulo, torneio da categoria challenger que distribui US$ 100.00 de premiação mais hospedagem, não está nada fácil. Isso porque a chuva que vem caindo insistentemente na capital paulista voltou a aparecer no início da tarde desta terça-feira e novamente paralisou as partidas.

Com isso, toda a programação do evento permanece completamente prejudicada, já que não foi iniciada nem a rodada final do qualificatório, e apenas um jogo da chave principal começou, envolvendo o brasileiro João Souza, o Feijão, que perdia o primeiro set por 1/0, sem quebras de serviço, diante do italiano Matteo Trevisan.

Pelo quali, dois duelos válidos pela segunda fase foram definidos hoje, com o gaúcho Andre Ghem contando com o abandono do seu compatriota Franco Ferreiro, que sofreu uma leve torção no tornozelo quando perdia por 7/5 1/1, enquanto Henrique Cunha não teve dificuldades para despachar Jose Pereira, por dois sets a zero, com parciais de 6/0 6/3.

(in tenisnews)

Neste momento ainda não é possivel prever se haverá mais jogos da ronda final da qualificação e qual será a decisão do director do torneio. Informação que nos chega, refere que a organização vai esperar até as 18 horas para saber se cancela a jornada ou não.

18:56H - Organização secando o court 2, no entanto ainda chove mas sem intensidade.

19:09H - Recomeçaram lentamente os jogos, num que já finalizou Guidolin derrotou Clezar por 6/7, 6/4 e 7/6.

20:11H - Há uma indicação que refere que os jogos da qualificação prosseguirão nos cobertos de outro clube de S. Paulo (Play Tennis7)

20:28H - Todos os 7 jogos que faltam disputar foram transferidos para a Academia Play tennis7 no sul de São Paulo.

—————

Voltar