Declarações de Pedro Sousa

07-03-2010 18:44

Pedro Sousa depois de bater o dinamarquês Frederik Nielsen por (3)6/7, 6/1 e 6/1, declarou que se sentia muito feliz, admitiu algum nervosismo inicialmente que o afectou um pouco e alguma ansiedade também. "As coisas não estavam a correr como eu queria, mas no 2º set entrei muito forte e ele começou a ficar cansado. Relaxei e fiquei mais solto. Fiquei feliz por ter dado a volta. Já não jogava a Taça Davis há algum tempo.A pressão que pus em mim deve-se sobretudo à minha vontade em demonstrar que estou a jogar bem. Superei isso e fiz um bom jogo" declarou Pedro Sousa, para depois acrescentar " cresci um bocado nos últimos tempos. Tenho treinado como deve ser e o meu trabalho tem sido bem feito." Ao ser-lhe perguntado pelo futuro, respondeu "tenho como objectivos, subir no ranking ATP e se possível jogar a qualificação no USOpen."

—————

Voltar