Declarações de Rafael Nadal

18-04-2010 18:02

Faz quase um ano, é verdade, mas o mais importante é jogar um bom ténis e sinto-me verdadeiramente bem como no início do ano. Agora ao comparar, dá para ver que estou num bom nivel. Sabia que a minha oportunidade havia de chegar. é um momento forte num torneio que eu adoro. Estava mais descontraído que habitualmente, porque sabia que estava a jogar bem, que teria uma boa oportunidade de ganhar este título que esperava há muito tempo. Estou num grande momento.

O meu nivel de jogo não tem nada a ver com o que demonstrei no ano anterior. Mas isto não significa que eu vá ganhar sempre. O que se passou esta semana não foi normal. Quando vejo os scores, digo para mim mesmo que foi demais, que é uma coisa quase irreal. Não perdi mais do que 14 pontos durante todo o torneio. Mas estive sempre concentrado em cada ponto. Tive uma vontade enorme de ganhar.

Reencontrei o meu melhor nível depois de 1 de Janeiro. No primeiro torneio do ano em Abu Dhabi, eu joguei bem. Tive também um primeiro set incrivel com Davydenko na final de Doha. Sobre terra batida, eu joguei hoje uma das mais belas finais da minha carreira. 

—————

Voltar