Há mais de 10 anos que não estávamos fora na 1ª ronda, disse Mike Bryan

01-09-2011 11:01

Nova York (EUA) – Eliminados logo na primeira rodada do Aberto americano, os irmãos Bob e Mike Bryan estão perdidos, sem saber o que fazer com o inesperado tempo livre que ganharam a contra-gosto. Esta é a primeira eliminação da dupla na estreia de um Grand Slam desde 2001.

"Estamos acostumados a estar pelo menos na segunda semana de um Slam", disse Mike, depois da derrota para Ivo Karlovic e Frank Moser por 6/4, 2/6 e 6/2. "Isto é estranho. Acho que é o primeiro Slam que estamos fora na primeiera rodada em 10 anos", acrescentou.

Os Bryan ganharam três dos últimos quatro torneios de Grand Slam e igualaram o recorde de Mark Woodforde e Todd Woodbridge com o total de 11 títulos, marca atingida na última edição de Wimbledon.

Mas nesta quarta-feira, eles não encontraram resposta para os saques do gigante Karlovic. "Aqueles caras sacam muito e nós não sacamos como queríamos, não jogamos o nosso melhor", reconheceu Mike Bryan.

Em simples, o melhor ranking do alemão Moser, de 34 anos, foi o 288º lugar em 2003. Karlovic ocupou o 14º lugar em 2008 e também avançou à segunda rodada em simples.

(in tenisbrasil)

 


 

—————

Voltar