Ivanovic quer acabar com jejum frente a Serena

05-09-2011 17:11

Ivanovic nega cair em jogo de intimidação e quer acabar com jejum contra Serena
Musa perdeu os dois jogos que fez contra adversária, mas afirma que está confiante para a partida de hoje e entrará sem nada a perder.

O histórico não é nada animador - em dois jogos realizados, duas derrotas. Jogo de intimidação forte e uma personalidade que faz sua adversária uma verdadeira campeã do tênis. Esse é o tamanho do desafio que Ana Ivanovic vai enfrentar quando entrar no Arthur Ashe Stadium nessa segunda contra Serena Williams.

As duas ex-líderes do ranking se cruzam na fase de oitavas de final do US Open e Ivanovic mostra todo seu respeito à algoz. "Acho que Serena é a melhor jogadora do momento, independente do ranking", disse Ana. "Então, para mim, vai ser o jogo mais difícil possível. É a oportunidade de você ir lá e dar o seu melhor. Estou ansiosa e não tenho nada a perder", explicou a musa sérvia.

Acostumada a ver Serena atuar no circuito, Ivanovic já sabe que não pode entrar no jogo de intimidação da americana. Na rodada anterior, a dona de 13 Grand Slams venceu a bielorrussa Victoria Azarenka em um jogo de muitos nervos e gritos por parte das duas tenistas. A sérvia de Belgrado quer evitar se envolver nesse aspecto e prega concentração.

"Ela [Serena] pode jogar bem. Se fizer isso, não tenho muito o que fazer, só parabenizá-la e seguir em frente. Faz parte do jogo de Serena e Venus, elas intimidam a adversária. Eu tenho minha maneira de ir para o jogo e sei o que ela tem. Então vou acertar essa maneira para fazer o melhor", afirmou a campeã de Roland Garros de 2008.

(in tenisbrasil)

 

—————

Voltar