Irmãos Bryan chegam à 10ª final da temporada

09-10-2010 19:32

Numa das temporadas mais vitoriosas que se tem notícia na Era Profissional, os gêmeos norte-americanos Bob e Mike Bryan avançaram neste sábado para sua décima final de 2010, ao derrotar a parceria formada pelos convidados Yen-Hsun Lu e Florian Meyer, por 7/6 (10/8) e 6/4.

Actuais campeões em Pequim, eles enfrentarão os polacos Mariusz Fyrstenberg e Marcin Matkowski, que eliminaram os cabeças 2 Daniel Nestor e Nenad Zimonjic, por 7/6 (7/3) e 6/4. Os irmãos Bryan ganharam todas as finais que disputaram na temporada até agora.

Líderes do ranking e recordista em troféus no tênis profissional, os norte-americanos atingem a quarta final consecutiva. Eles vêem da conquista nos Masters de Toronto e Cincinnati e do sétimo troféu de Grand Slam durante o US Open. Desde a derrota nos quartos de Wimbledon, no começo de julho, os dois só perderam uma partida.

Enquanto os Bryan estão classificados para o Masters de Londres, o par polaco ainda sonha em atingir a vaga. Eles entraram em Pequim ocupando a 11ª posição, depois de ter facturado na semana passada o ATP 250 de Kuala Lumpur

( in tenisbrasil)

—————

Voltar