Irmãos Bryan lideres até 2011

05-11-2010 14:15

Em mais um ano brilhante da família Bryan no tênis, os gêmeos podem garantir, nessa sexta-feira, mais um feito na carreira - terminar nova temporada como melhor dupla do tênis mundial. A dupla número um do mundo está disputando o ATP 500 da Basileia e já se encontra nas semifinais do evento disputado em piso rápido e coberto.

 

Para alcançar o feito, basta aos norte-americanos de 32 anos chegarem à decisão do torneio suíço, que assim não poderiam ser mais superados pela dupla número dois do ranking formada pelo canadense Daniel Nestor e o sérvio Nenad Zimonjic, que também estão na penúltima fase na Suíça. Caso os irmãos sejam derrotados nesta sexta, teriam que torcer para que os concorrentes diretos não conquistassem o título.

 

O ano de 2010 está sendo acima das expectativas para os Bryan. Com incríveis 60 vitórias e apenas 10 derrotas (uma para Marcelo Melo e Bruno Soares em Roland Garros), os norte-americanos conquistaram 10 troféus na temporada, entre eles os Grand Slams na Austrália e nos Estados Unidos. Os líderes da modalidade estão vindo de 22 vitórias nos últimos 23 jogos e tentam o quarto caneco na Basileia, onde chegaram à decisão em 2009.

( in tenisbrasil)

—————

Voltar