Maria Sharapova deverá receber convite para o WTA Sydney

22-12-2010 18:26

Aproximando-se do final de sua pré-temporada nos Estados Unidos, a russa Maria Sharapova pode acrescentar mais um evento em sua preparação para o Australian Open, primeiro Grand Slam de 2011. Após anunciar que disputará o WTA de Auckland, na Nova Zelândia, a partir do dia 3 de janeiro, a musa tem a chance de jogar o Premier de Sydney na semana seguinte, de acordo com a imprensa australiana.

O diretor do torneio de Sydney, Craig Watson, declarou que vai esperar a atual 17ª do ranking mundial até a véspera do sorteio da chave do evento. "Eu adoraria vê-la na chave, além de toda a legião de fãs dela aqui em Sydney. Recebi uma mensagem do agente de Maria perguntando se estaria disponível um convite para ela caso optasse por jogar o torneio. Maria é uma das jogadoras mais populares do mundo, não apenas no tênis, mas em todo o esporte feminino", comentou o dirigente.

Em um torneio que já confimou presenças das principais estrelas do tênis como Caroline Wozniacki, Vera Zvonareva, Kim Clijsters, Ana Ivanovic, entre outras, não é à toa que a ex-líder do ranking se interesse em disputar o evento mais forte antes do Major australiano. "Além das melhores do tênis hoje, as russas também são destaque no evento e atuaram muito bem nas temporadas passadas aqui e acredito que a superfície da quadra e as facilidades serão um grande benefício para Sharapova à medida em que se prepara para o Australian Open", concluiu Watson.

(in tenisbrasil)

—————

Voltar