Monfils nega estar lesionado

26-11-2010 16:39

 

Paris (França) - Principal nome francês na equipe francesa que disputa a final da Copa Davis, o parisiense Gael Monfils afirmou não estar preocupado com a condição do seu pé e que o mesmo está muito bem. Junto com os demais companheiros do time, ele segue treinando para a decisão contra a Sérvia, no começo do próximo mês.

Monfils faltou ao treino desta terça-feira e passou por uma ressonância magnética na quarta, o que levantou preocupações sobre as condições do tenista. “Já estava previsto que eu não iria treinar, pois estava me recuperando de um resfriado”, alegou o número 1 da França na final do torneio entre nações.

“Enfim, está tudo bem comigo. Como todos, eu também tenho resfriado e não precisam se preocupar que tenha pego um vírus maluco”, brincou o francês. Monfils surge como principal esperança do país na decisão, já que o compatriota Jo-Wilfried Tsonga desfalca a equipe por conta de lesão no joelho.

O médico da equipe francesa diagnosticou que o resultado da ressonância magnética de Monfils apontou “uma inflamação entre dois ossos no pé”, mas acalmou a torcida afirmando que o caso não é grave.

“Se eu estivesse sentindo dores no pé, teria comunicado imediatamente ao capitão logo no primeiro dia. A imprensa tornou o caso muito maior do que realmente ele é”, afirmou Monfils. “O que me incomodou um pouco é que meus parentes ficaram muito preocupados comigo. Minha mãe me ligou em pânico”, finalizou o parisiense.

(in tenisbrasil)

—————

Voltar