O meu objectivo é regressar ao top 10

05-11-2010 14:11

 

Basileia (Suíça) – A vaga nas quartas de final do ATP 500 da Basileia deixou o argentino David Nalbandian ainda mais empolgado. Depois de despachar o croata Marin Cilic com grande virada, o atleta de Córdoba discorreu sobre diversos assuntos. Ele já ganhou no piso sintético suíço na edição de 2002.

Na pauta do sul-americano, claro, regressar às posições que ocupava antes de sofrer uma contusão no quadril, a mesma que encurtou a carreira de Gustavo Kuerten. A lesão dificulta a movimentação em quadra e Nalbandian perdeu praticamente toda a temporada, no momento o 29º da lista da ATP.

“Meu objetivo é regressar ao top 10 em 2011”, assegurou o tenista de 28 anos e que já ocupou o terceiro posto da lista do ranking de entradas da ATP. Ele também já foi vice-campeão de Wimbledon, na edição de 2002. "É complicado depois de um problema como esse, mas estou me sentindo bem", confirmou.

Na luta por uma vaga nas semifinais, Nalbandian tem encontro marcado com o norte-americano Andy Roddick, em embate que promete ser bastante equilibrado. O adversário é o cabeça de chave 4 e tem atuado com muita autoridade com o seu potente saque.

 

(in tenisbrasil)
 

—————

Voltar