O Tennisresultados blog faz hoje 4 anos de vida

26-02-2013 08:59

O Tennisresultados Blog faz hoje quatro anos de exixtência. Mais de 1.070.000 visitantes e cerca de 8.600 posts, onde está um bocadinho de nós mesmos. Criado para preencher um vazio que havia na net no que se referia ao conhecimento de resultados dos tenistas e atletas portugueses, rapidamente se transformou num ponto de encontro e referência dos amantes e adeptos do ténis nacional.

Muitos blogs e sites foram criados após o nascimento do tennisresultados, quase todos desapareceram pouco tempo depois e os que persistem estão em fase de part-time, umas vezes activos, outras, definhando com o tempo.

O objectivo que norteou a nossa actividade foi a de revelar resultados e aqui ou além, ir um pouco mais longe com um comentário ligeiro, uma entrevista ou uma opinião. Para opiniões sobre o ténis, existem na net, blogs e sites estrangeiros altamente especializados que nos fornecem toda a informação posssível, porque com outros meios e outros fins, podem possibilitar o acesso aos adeptos sobre os mais variados temas.

Milhares de horas de trabalho, que a título de exemplo pode ser verificado com os posts de hoje, escritos muitas vezes de madrugada, tendo como companhia um café ou nos intervalos das actividades diárias dos seus colaboradores.

A todos, que diariamente, jovens e mais velhos, vêm visitar-nos, fazer uma pergunta, localizar um link, um site, o nosso muito obrigado.

Falta referir, que a nossa imprensa profissional falhou e falha na sua missão de informar e criar impulsos para suprir as dificuldades com que o ténis português se debate a nível nacional, nos clubes que lutam para manter viva a ténue chama que teima em não se apagar, aos árbitros que informam desinteressadamente dos resultados dos torneios e aos atletas tenistas que são a única razão de existência deste blog. Um grande agradecimento aos pais e familiares dos tenistas, aos treinadores e a todos aqueles que de forma exemplar ajudam, e muito, a divulgar o ténis a nível nacional, suportam despesas, privam-se de muito conforto pessoal para poderem que os jovens pratiquem o desporto de que gostam.

Esperamos que de futuro, possamos continuar, com espírito de sacrificio e vontade férrea, muitas vezes incompreendida, mas sempre em frente. Dia após dia, um pé depois do outro pé, pequenos passos é certo, mas que ao longo do tempo percorrem grandes distãncias.

Obrigado a todos, a todos mesmo.

—————

Voltar