Sharapova e Mattek-Sands criticam serviços em Roma
12-05-2011 16:19
Roma (Itália) – A bela capital italiana encanta a todos com sua beleza, mas na questão de serviços, algumas tenistas não estão muito satisfeitas. A russa Maria Sharapova, por exemplo, chegou a Roma com bastane antecedência, mas se surpreendeu de forma negativa com o hotel escolhido. A ex-número 1 do mundo não citou detalhes no Twitter, mas criticou.
"Cheguei em Roma alguns dias mais cedo, que linda cidade. Estamos tendo grandes problemas com hotel, mas deve ser resolvido logo. Vocês não odeiam quando os sites fazem propaganda enganosa? Estes hotéis gastam todo seu dinheiro em modernos sites e quando se chega ao hotel a gente pensa 'É o mesmo que vi online?"
Já a americana Bethanie Mattek-Sands ficou brava com o serviço de lavanderia. "O Aberto da Itália , de longe, tem o pior serviço de lavanderia de todos os tempos! Vocês poderiam achar que eu recuperaria a menos metade de minhas roupas, mas não, eles perderam!", contou em seu Twiter." Como isso acontece? Sou a única que usa meias longas e a única aqui usando "Under Armour". Fala sério!" Mas a americana, famosa por suas roupas extravagantes na quadra, conseguiu recuperar algumas coisas. "Tive sorte de ter de volta algumas coisas. A pobre da Wicky (a belga Janina Wickmeyer) não recuperou NADA de suas roupas... Credo!"
(in tenisbrasil)
Tags:
—————