T Bellucci/J Gajdosova uma dupla de estrondo

31-05-2011 14:41

 

O brasileiro Thomaz Bellucci mostrou um maior entrosamento com a musa australiana Jarmila Gajdosova e garantiu pela primeira vez a classificação para a semifinal das duplas mistas de Roland Garros ao bater seu amigo Marcelo Melo, que jogou ao lado de Rennae Stubbs, também australiana.

Mais solto em quadra com a parceira, Bellucci levou a melhor ao disputar o tie-break no primeiro set, depois de ter chegado a ficar em desvantagem contra Melo/Stubbs.

Com um bom jogo do fundo de quadra, o tenista número um do Brasil no ranking de simples conseguiu ao lado de Gajdosova para garantir a vitória e a vaga para enfrentar a parceria formada pela australiana Casey Dellacqua e o norte-americano Scott Lipsky.

Ao contrário da partida anterior, quando no momento de cumprimentar a recém-divorciada Jarmila Gajdosova o brasileiro se atrapalhou estendendo a mão e quase beijou a parceira na boca, desta vez Bellucci não titubeou e beijou o rosto da australiana.

Bellucci tenta em Roland Garros ser o segundo brasileiro a conquistar o título de duplas mistas. Em 1975, o gaúcho Thomaz Koch foi o campeão jogando ao lado da italiana Fiorella Bonicelli. Há dois anos, Marcelo Melo chegou à final com a norte-americana Vania King, mas acabou derrotado.

(in tenisbrasil)

—————

Voltar