WIMBLEDON 2011 - Bartoli conta por que expulsou pais durante jogo

26-06-2011 18:28

Londres (Inglaterra) – A francesa Marion Bartoli chocou os presentes na Quadra 12 do All England Club na partida contra Flavia Pennetta e não foi por causa do placar de 9/7 no terceiro set. A vice-campeã de 2007 expulsou sua mãe e seu pai, que é também seu treinador, no meio do duelo.

Após perder o primeiro set por 7/5, Bartoli sentou na cadeira, apontou para os dois e os mandou para fora imediatamente. “Estava tão cansada e exausta, que realmente precisava me expressar. Precisava tirar essa frustração e foi dessa forma. Poderia ter quebrado uma raquete ou atirar a mala”, contou.

“Normalmente não faço isso, mas senti que, nesse ponto, tinha que expressar a frustração e começar de novo”, acrescentou. Os pais de Bartoli foram a uma sala assistir pela TV ao resto do jogo e a francesa garantiu que não houve desentendimentos.

“Conversamos depois e eles entenderam. Meu pai disse que, vendo na TV, foi o melhor jogo que ele me viu fazer em Wimbledon”, afirmou Bartoli. Sua adversária nas quartas é a norte-americana Serena Williams.

—————

Voltar