Wimbledon, UK - Comentários sobre o jogo mais longo

24-06-2010 19:24

John Isner : Quando se joga um jogo como este, num ambiente destes, um tipo não se sente verdadeiramente cansado. Apesar de ser exactamente (cansados) assim que nós estávamos. É muito triste que alguém tivesse que perder. Mas compartilhar este dia com ele foi uma honra absoluta.Desejo-lhe o melhor, e talvez jogaremos algum dia outra vez, mas não até aos 70-68.

Nicolas Mahut : Jogámos a maior partida da história no maior lugar do mundo do ténis. John mereceu vencer. Serviu inacreditavelmente bem.

Maria Sharapova : É incrivel o que eles fizeram. Heroico. Eles provocaram um buzz enorme no mundo inteiro, o que foi optimo para o ténis. Mesmo as pessoas que normalmente não se interessam pelo ténis, querem saber tudo desta história. Se isto me tivesse acontecido eu estaria certamente no hospital. Foi muito penalizador tanto fisicamente como mentalmente.

Andy Murray : Isto não acontecerá nunca mais, a menos que eles se reencontrem no ano próximo (risos). Não, sinceramente é completamente impossivel haver um encontro igual a este. Assistimos a um momento inexplicável. o mais incrivel é que eu vi Isner no balneário hoje de manhã. E parecia bem.

Caroline Wozniacki : Foi uma loucura. Estou muito triste por Mahut e muito feliz por Isner. Este encontro ficará na história sobre todos os pontos de vista. Foi louco.

Jo-Wilfried Tsonga : Eles deviam ser membros de honra para virem a Wimbledon sempre. Ninguém, nunca mais alguma pessoa poderá bater este recorde. Estou muito triste por Nico, que é alguém a quem eu aprecio muito.

John McEnroe : Esta é a melhor publicidade que podemos ter para o ténis, estou convicto que este feito será falado em todos os cantos do planeta.

Roger Federer : Encontros desta dimensão só ajudam a conhecer e a melhorar a modalidade, aos que pedem o tiebreak no 5º set, respondo que estou de acordo com o actual formato.

—————

Voltar